RESULTADOS

O Aniball demonstrou excelentes resultados em investigações clínicas e observações de hospitais e de parteiras. O estudo clínico e as estatísticas mostraram um número significativamente maior de mulheres com períneo íntegro após a utilização de Aniball. O Aniball é apoiado por parteiras, médicos, fisioterapeutas e praticantes de hipnoparto na UE.

Aniball has demonstrated excellent results in clinical research and observations from hospitals and midwives. Clinical study and statistics has shown significantly higher number of women with intact perineum after the use of Aniball. Aniball is recommended by midwives, doctors, physiotherapists and hypnobirthing practitioners in the EU and the UK.

O Colégio Britânico de Obstetras e Ginecologistas (2014) afirma que 90% das mulheres sofrem lacerações durante o parto e as mulheres que foram mães pela primeira vez correm o risco de lacerações perineais graves.

O Aniball foi concebido para reduzir significativamente o risco dessas lesões e ajudá-la a ter um parto suave e natural, sem intervenções médicas desnecessárias.

As estatísticas das salas de parto mostram que 68% das mães não sofreram lacerações ou episiotomia após o treino com o Aniball e outras 16% apenas sofreram pequenas lacerações.

Os estudos clínicos A possibilidade de prevenção pré-natal da episiotomia e lacerações do períneo durante o parto (2016) confirmam que o Aniball é o método mais eficaz na prevenção de lesões no parto.

O estudo foi realizado de forma independente e comparou vários métodos de prevenção de lesões no períneo, incluindo massagem perineal e métodos como chá de folhas de framboesa ou linhaça.

Foram questionadas 315 primíparas após o parto sobre a utilização de vários métodos de prevenção de lesões no parto. O estudo confirmou que houve um número significativamente maior de mulheres com o períneo íntegro após a utilização do Aniball, bem como uma redução significativa de episiotomias.

A diferença entre as mulheres que utilizavam Aniball e o grupo de controlo era enorme. 43,1% das mulheres com períneo intacto após a utilização do Aniball vs apenas 14,1% no grupo controlo.

Os dados também mostraram que outros métodos, como massagem perineal, chá de folhas de framboesa ou linhaça, tiveram um efeito muito menor.

Search