AVALIAÇÕES E OPINIÕES DE ESPECIALISTAS SOBRE O ANIBALL

Os profissionais clínicos apoiam a utilização do Aniball. Leia algumas das recomendações imparciais de especialistas abaixo ou altere para avaliações de clientes para explorar o que as outras mulheres pensam sobre o Aniball.

O parto é, geralmente, fortemente afetado pela psicologia da mulher. Portanto, é vital que cada futura mãe esteja pronta e calma. O Aniball ajuda tremendamente e ensina as mulheres a envolver os seus músculos pélvicos e a respirar corretamente. A pressão durante o trabalho de parto é muito específica e requer a combinação certa de envolvimento muscular e respiração para ser eficaz e segura. É aqui que Aniball ajuda muito. As mulheres estão prontas, confiantes e sabem respirar e fazer força.

Jana Neudecker

Mãe e ginecologista

Não vos consigo agradecer o suficiente! Era uma mãe de primeira viagem a utilizar o Aniball e não levei pontos, a segunda fase do trabalho de parto foi a mais curta possível e ainda por cima a minha bebé apresentava-se de face para cima. Por isso deveria ter precisado de alguns pontos ou intervenção para ajudá-la e graças ao Aniball não precisei de nada! Não posso recomendá-lo o suficiente e acho que todas as mulheres deveriam utilizar o Aniball. Muito obrigada!

Angileta Willis

Mãe e parteira, Reino Unido

O exercício com o balão Aniball e a massagem do períneo devem fazer parte da preparação para o parto natural de cada mulher. Pela minha experiência pessoal: como primípara, eu sabia que posição durante o parto seria a mais adequada para mim, conhecia a sensação de quando a cabeça da criança estivesse a encaixar e como fazer força; e dei à luz naturalmente sem a menor lesão. A circunferência da cabeça do meu filho era de 34,5 cm. Aniball é eficaz e seguro.

Monica Ziman

Mãe e ginecologista

O Aniball é muito prático. Ajuda a fortalecer os músculos do pavimento pélvico e prepara o períneo para o parto. É também um fantástico impulso psicológico, ajudando as mães a perceber e estar conscientes das sensações durante o trabalho de parto. O meu feedback é baseado na minha própria experiência com os meus clientes.

Simona Lazzari

Doula

Atualmente, quase 90% das minhas clientes utilizam o Aniball. Isso ajuda-as a prepararem-se para a pressão que irão sentir durante o parto. Elas são capazes de expulsar o bebé bastante rápido. A maioria das minhas clientes combina o Aniball com massagem perineal, e os resultados são excelentes, a grande maioria não sofre lesões. Não importa se são mães pela primeira vez ou não. Todas elas elogiam, posteriormente, o Aniball.

Sarka Janacova

Parteira

O Aniball é fácil de utilizar e mais eficaz do que uma massagem no períneo. Para mim, o maior filho nascido após utilizar o Aniball tinha 4650g e 54cm, com o parto com uma duração de 3 horas, sem nenhuma laceração ou necessidade de episiotomia. A maioria das mulheres que utiliza o Aniball ganha autoconfiança para o trabalho de parto. Elas sabem como fazer força, diminuindo o medo e o stress, reduzindo o risco de laceração perineal ou a necessidade de uma episiotomia. Eu recomendo o Aniball a todas devido ao seu preço muito razoável e excelentes resultados.

Barbora Vorosova

Parteira

O Aniball desempenha um papel muito importante e único. Com base na minha própria experiência, as mulheres que utilizam Aniball sabem como abordar o parto, sabem como fazer força e respirar durante a segunda fase do trabalho de parto, o que resulta em partos mais rápidos e eficazes.

Miroslav Verner

Ginecologista

Eu vejo o Aniball como uma ajuda útil para entender o seu corpo. Ajuda a mulher a descobrir como o seu corpo funciona durante o parto e que tipo de sensações ela irá sentir nas fases finais do trabalho de parto.

Jana Curdova

Parteira

Na nossa clínica temos ótimos resultados com o Aniball. As lesões são raras; a segunda fase é mais rápida e muito melhor tolerada pelas mães. Isso também é importante quando se olha para o futuro - um parto mais seguro significa menos stress e menos problemas com a incontinência.

Radek Polacek

Ginecologista

O Aniball é uma excelente ferramenta que ajuda as mulheres a prepararem-se para o parto - tanto mental como fisicamente. Na fase final do parte, elas conseguem trabalhar bem com os seus músculos. Posso confirmar que, na maioria dos casos, não há lesões extensas.

Marian Kollar

President of Slovak Medical Chamber

Search