AVALIAÇÕES E OPINIÕES DE ESPECIALISTAS SOBRE O ANIBALL

Os profissionais clínicos apoiam a utilização do Aniball. Leia algumas das recomendações imparciais de especialistas abaixo ou altere para avaliações de clientes para explorar o que as outras mulheres pensam sobre o Aniball.

Utilizei o Aniball a partir da semana 36, quando entrei em trabalho de parto não tive alívio da dor, estava no controlo total e senti-me sempre muito bem. Quando chegou à altura de fazer força, fechei os olhos e imaginei que estava a utilizar o Aniball. O meu filho nasceu tranquilo e eu não levei nenhum ponto nem tive nenhuma escoriação. Depois de alguns dias eu me senti muito normal e bem. Por mais que recomende o Aniball, não é o suficiente!!

Amber Golden

Mãe, Reino Unido

Definitivamente o melhor investimento que fiz durante a gravidez. Não posso recomendar o suficiente. Ajuda fisicamente, mas também mentalmente a preparar-se para um parto. Eu tive uma experiência muito positiva e fiquei com apenas 2 pequenas lacerações e com o períneo absolutamente intacto. O meu bebé pesava 4,4 kg.

Wanda Klaman

Mãe, Reino Unido

Brilhante! Acabou por ser o meu melhor investimento na gravidez. Ajudou-me muito a preparar-me mental e fisicamente. Eu tive uma segunda fase de trabalho de parto extremamente curta (5 minutos), sem lesões e saí pelo meu próprio pé. Recomendo vivamente!

Mia Matiaskova

Mãe, Eslováquia

Não vos consigo agradecer o suficiente! Era uma mãe de primeira viagem a utilizar o Aniball e não levei pontos, a segunda fase do trabalho de parto foi a mais curta possível e ainda por cima a minha bebé apresentava-se de face para cima. Por isso deveria ter precisado de alguns pontos ou intervenção para ajudá-la e graças ao Aniball não precisei de nada! Não posso recomendá-lo o suficiente e acho que todas as mulheres deveriam utilizar o Aniball. Muito obrigada!

Angileta Willis

Mãe e parteira, Reino Unido

Graças ao Aniball, o meu parto foi uma experiência linda e destemida. Treinei a cada segundo do dia a partir da 36ª semana e o efeito foi inacreditável. Aparentemente tive a segunda fase de trabalho de parto mais curta do nosso centro médico. Tanto o médico como a minha parteira ficaram mesmo surpresos com o quão tranquilo foi. Também quero enfatizar o efeito psicológico do balão que me ajudou muito a ter confiança.

Olivia

Mãe, Suíça

Ajuda fantástica, recomendo definitivamente. No início, estava um pouco cética, mas depois de ler muitos comentários bons, decidi experimentá-lo. Este foi meu primeiro parto, por isso não sabia o que esperar, mas o Aniball ajudou-me muito a preparar-me e a ganhar a confiança necessária. Além disso, tenho um corpo pequeno e sem o Aniball o meu parto seria complicado - até o meu médico me disse isso após o parto. Ótimo produto e ótima ajuda, profundamente apreciado.

Veronika Perzel

Mãe, Eslováquia

A minha experiência com o Aniball é inequivocamente positiva. Depois de muitas experiências negativas com o nascimento da minha primeira filha (3200/51cm) quis tentar qualquer coisa para facilitar o meu parto, e consegui ao utilizar o Aniball. Pratiquei regularmente com o Aniball 4 semanas antes do fim do termo e valeu a pena. Dei à luz um filho de 3800/54cm, sem nenhuma ajuda. O médico, que assistia a tudo à distância, não conseguia acreditar. Foi realmente um milagre e vou me lembrar deste nascimento para o resto da minha vida.

Chloe

Mãe, França

Quando estive com o balão nas mãos fiquei um pouco na dúvida sobre os resultados e a possível assistência na preparação para o parto. Mas vi uma certa lógica nisso e o que é praticado funciona mesmo. Eu sabia que se um balão com o diâmetro da cabeça de um recém-nascido “passasse” por mim, então a minha filha sairia sem problemas. O parto foi bastante rápido, descomplicado, sem medicação e, o mais importante de tudo, sem consequências! Sem cortes ou pequenas lacerações. Um parto natural.

Charlotte

Mãe, Nova Zelândia

Dei à luz um lindo rapaz. Foi a minha primeira gravidez e por recear uma laceração comecei a utilizar o Aniball. O parto foi absolutamente tranquilo. Foram literalmente dois puxões e disseram-me que não houve nenhum dano. Como se não tivesse passado por um parto. Senti-me maravilhosa. Beneficiei imenso do exercício com o Aniball e reduziu o meu medo de sofrer uma laceração. O treino ajudou a preparar-me mentalmente para o parto, o que também foi bom.

Suzanne

Mãe, Holanda

Recomendo vivamente! Tive um trabalho de parto de 65 horas, apesar de estar totalmente exausta, quando chegou a altura de fazer força, as parteiras ficaram surpresas com o meu controlo e atribuí tudo ao Aniball. Não precisei de um único ponto e tive apenas 2 arranhões que nem conseguia sentir. Recomendei o Aniball a uma amiga que teve 3 horas de trabalho de parto e também não precisou de pontos e sofreu apenas uma laceração de primeiro grau. Utilizei apenas 8 vezes e cheguei aos 8 bombeamentos (23 cm). O meu bebé pesava 3,400 kg, portanto estava na média. Isso fez-me sentir muito mais confiante. O único conselho é que tem de fazer força enquanto prende a respiração, em vez de expirar. Faz toda a diferença na força que é aplicada.

Emilie

Mãe, Reino Unido

Search